sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Graça e gratidão, um colar perfumado

Demos graças a Deus, porque Ele é bom. O seu Amor dura para sempre.
Somente o Senhor faz milagres. O seu Amor dura para sempre. (Salmo 136:1 e 4)


"Bendita e Imaculada Virgem Maria, beleza e glória do Carmelo, Vós que tratais com bondade aqueles que se vestem do vosso amadíssimo hábito, volvei sobre mim também um olhar propício e cobri-me com o manto da vossa maternal proteção. Pelo vosso poder, fortificai a minha fraqueza; pela vossa sabedoria esclarecei as trevas do meu espírito. Aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Ornai a minha alma com as virtudes que me faça agradável ao vosso Divino Filho e a Vós.
Assisti-me durante a vida, consolai-me na morte pela vossa amável presença à Santíssima Trindade, como vosso Filho dedicado para Vos louvar e bendizer eternamente no paraíso. Amém!".

Com amor para Solange.Feliz final de semana! Amor, Paz e Luz! Beijos!

9 comentários:

Cármen Americano Barbosa disse...

MARAVILHOSO!
Beijos no seu coração.

Fernanda disse...

LINDO, como sempre :)
Lindas palavras...

um belo final de semana
beijocas

Marion disse...

Quanto detalhe lindo! Abs. e bom findi, Marion

nicolette disse...

ce collier est vraiment super !
biz
Nicolette

Glauce Paim disse...

Olá!
Vim conhecer o seu cantinho e adorei!! Se tiver um tempinho me visite tbm www.fuxicoseideias.blogspot.com

Estou te seguindo!!!
Bjokas

Mônica disse...

Oi Lidia!
Adorei seu blog! Super colorido, suas peças são lindas e com poesia! Parabéns!

Isabel Gomes disse...

Venho sempre aqui! O seu blog é maravilhoso! Parabéns pela sua criatividade!

Bjs

Bohemian disse...

This is simply marvelous! I LOVE it!

Dawn... The Bohemian

Elizabete Pereira dos Santos disse...

Bom dia, amei esse escapulario, como posso adquirir?
Abraço Bete