sexta-feira, 17 de julho de 2009

Santo Expedito, padroeiro dos aflitos

Oração a Santo Expedito
Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes,

Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e
Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!

Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que sois o Santo dos Aflitos e do Desesperados,

Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.

Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade.
Atendei ao meu pedido...(fazer o pedido).
Ajudai-me a superar estas horas difíceis,

Protegei-me de todos que possam me prejudicar,
Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade.

Atendei ao meu pedido com urgência. Serei grato a vós pelo resto de minha vida e

Levarei vosso nome a todos que têm fé. Amém!

Feliz final de semana! Paz, Amor e Luz! Beijos!

2 comentários:

Unknown disse...

This is very pretty!
:)

ww cantinho da zeca disse...

parabens trabalhos muito bonitos beijo zeca